quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A NOVA ALJUBARROTA.....outra forma de "espantar" os espanhóis

Mais uma vez aproveito este espaço para divagar e constatar factos que vão marcando o dia a dia, do país e o nosso também, sim porque nós também fazemos parte deste país.... deste e do outro, indirectamente também fazemos parte deste outro que fica bem aqui ao lado - Espanha. E demos graças a quem seja. Que assim continue durante muitos mais anos e que, o que se vê seja apenas uma simples miragem.


Espanha está para a zona fronteiriça como o pão para a boca. 
Se não fosse este facto os orçamentos familiares estariam ainda mais em degradação, dando para comprar cada vez menos.
Ao contrário do que possam pensar os intelectuais de Lisboa deste governo da treta (porque já não tem outro nome), Espanha não serve apenas para comprar charutos Cohiba e caramelos. Para nós que aqui vivemos serve para muito mais.
E, caros e doutos senhores, o comércio, o turismo e muita muita gente, depende de que os espanhóis venham a Portugal, que venham fazer compras cá, que venham almoçar cá, como se vêem às centenas todos os fins de semana.

Aquilo que será um fenómeno, dos poucos talvez, que ainda faz mexer a economia estas paragens é agora posto em questão pelas medidas deste desgoverno.

Eles, os que estão lá em Lisboa, não fazem a mínima ideia do que os espanhóis dizem de nós e, sejamos francos, que mais lhes dá... 

A verdade é que, com as portagens na A25, cada viatura para entrar em Portugal vai ter de pagar 50 euros de três em três meses.... ESPECTÁCULO não é?
Quem será a cabecinha pensante que se lembrou de atraí gente desta maneira? - Eu já estopu a ver os espanhois a fazer filas e mais filas para entrar no nosso país...... ENFIM!!!!

Só digo, para terminar, se não nos querem beneficiar então, deixem-nos sós que nós sabemos o que fazer, porque vocês senhores de Lisboa, são cada vez mais como o elefante, onde põe as patas só faz..... isso mesmo, merda!!!!!

1 comentário:

  1. Banda "NPJ" Já com um cantinho na Internet

    Foi no passado mês de Setembro de 2010 que quatro amigos (Nuno Figueiredo, Paulo Damasceno, João Figueiredo e Nuno Machado), decidiram avançar para a constituição e realização deste projecto que promete ser diferente de todos os projectos antes conhecidos nesta àrea.

    O projecto "NPJ", é o nome que promete revolucionar todos os palcos por onde passar, sedeado na vila de Vilar Formoso, constituido por músicos experientes, uma equipa técnica profissionalmente formada, sistema de som topo de gama (22.000 Wts), robótica e leds de última geração entre outros, são os ingredientes essenciais para a qualidade deste grupo.

    Visitem www.bandanpj.blogspot.com

    ResponderEliminar