terça-feira, 15 de dezembro de 2009

UMA QUESTÃO..... EU VOU LA ESTAR

É já Domingo mas, por mim, podia ser todos os dias.
Já sei que se eu disser aqui que uma pequena parte do país está desesperada por ver o Benfica perder, jornalistas incluídos, vão me chamar maluquinho Mas, não ionteressa, Podem chamar.
De tão maluquinho que ser POSSA vou fazer questão de estar perto dos meus e dar-lhes força do inicio ao final do jogo sabendo de antemão que, SOMOS MELHORES.
Aquilo que tem se visto desde o inicio do campeonato que é, se o Benfica não ganha por 6, então tá baixar de forma. Sou sincero, o maior prazer que poderia ter era ver o adversário de domingo levar aquela conta .... Mas, se não for possivel, então que seja mais uma baixa de forma como foi com uma Académica ....

CARRREGA BENFICA
Ah e Grande André, obrigado pelo cartão e bilhetes.




2 comentários:

  1. Lamento desapontar-te... mas no domingo o vencedor vai ser sem dúvida o meu FCP....

    Ana Sofia

    ResponderEliminar